O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), entrou na lista dos líderes políticos cotados para a disputa governamental em 2018. Ele foi convidado e irá trocar o ninho tucano para pelo Partido Progressista (P), visando disputar a vice-governadoria.
A informação foi repassada pelo multimídia Ruy Dantas, garantindo que o ainda vereador do PSDB foi consultado e aceitou ser candidato a vice.
“Pode anotar porque já não é mais novidade a condição de Marcos Vinícius candidato a vice-governador, precisando sair do PSDB”, afirmou o multimídia.
Segundo Ruy Dantas, a articulação avançou e vai ter novos desdobramentos nos próximos dias. As informações são do WSCOM.
Avante no páreo
O vereador Marcos Vinícius também está na mira de outras legendas. No último dia 2, ele participou do evento de filiação do deputado Tião Gomes e do radialista Emerson Machado ao Avante.
Após a solenidade de filiações, Marcos Vinícius se reuniu com o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, o presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, de os vereadores Chico do Sindicato e Humberto Pontes.
De acordo com um dos presentes à reunião, Luís Tibé convidou o presidente da CMJP para se filiar ao Avante.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend