Marina Ruy Barbosa é a convidada do programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, que vai ao ar nesta segunda-feira (23). Durante a entrevista, a atriz falou sobre diversos assuntos, até depilação íntima.

Tatá, que não tem papas na língua, perguntou na lata. “Você é adepta mais de raspar ou adepta da famosa Amazônia? Quando eu te vejo, tenho uma curiosidadezinha”, confessou.

“Você pensa nisso, se o tapete é da cor da cortina?”, provocou a atriz com outra pergunta antes de confirmar a informação. Tatá se surpreendeu. “É da mesma (cor)? Ah, minha filha! Me dá três fios para eu fazer mega”, brincou a apresentadora.

Em seu perfil no Instagram, Marina também compartilhou, no domingo (22), um trechinho da sua participação no programa. “Lançando minha carreira de MC amanhã, segunda feira, no #ladynight”, escreveu na legenda da postagem.

A atriz aparece no vídeo rebolando até o chão e cantou um funk “autoral” sobre sua fama de “mulher certinha”. “Eu sou MC Barbosa e vou falando para você. Sou menina princesinha, mas posso te enlouquecer. Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidi. Se vier me dando ordem, te mostro que já cresci. Eu trabalho pra ca****. Não dependo de ninguém. Mas sei fazer a gatinha e o rostinho de neném. Tudo que eu conquistei, meu esforço é que me deu. Se vier me dando volta, quem te dá volta sou eu”, disparou.

 

 

redetv/ imagem reprodução instagran

Leave a Reply

Your email address will not be published.