O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quinta-feira (23), para informar sobre algumas ações, solicitadas através do seu mandato à Gestão Municipal, de melhorias para o Loteamento Parque do Sol.

“Solicitamos diversas ações na área de infraestrutura, tais como pavimentação e limpeza de ruas da localidade, desobstrução das galerias pluviais, assim como iluminação em LED, que vai contribuir para a segurança da região. Também solicitamos a construção de uma praça esportiva, para garantir um espaço de interação social para os moradores da comunidade”, informou o vereador.

Marmuthe Cavalcanti anunciou que encaminhou requerimentos à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) solicitando a poda das árvores na Rua dos Jarros. Ele também informou que requereu ao Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (PM-PB) a instalação de um Posto Policial nas imediações da Escola de Tempo Integral Joacil de Brito Pereira. Ao gestor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Adalberto Fulgêncio, o vereador assegurou que solicitou a continuidade da obra de reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) da comunidade.

“Estamos focados em obter melhorias para nossa cidade, principalmente no Loteamento Parque do Sol, onde está localizada uma das melhores escolas de tempo integral do Município, que foi uma demanda constante do nosso mandato. Agora, mais de 600 alunos são atendidos e podem se preparar para um futuro melhor. Tenho certeza de que até o final do ano as obras na unidade de saúde da comunidade estarão finalizadas”, garantiu o parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend