O vice-presidente do MDB de Guarabira, Armando Mallaguty assegurou, em áudio enviado para à reportagem do portal Fato a Fato,  que o MDB senta para conversar sobre a campanha de prefeito com todas as lideranças políticas da cidade, menos com o presidente municipal do PSB, Célio Alves.
Mallaguty não disse o motivo da exclusão do nome de Célio Alves em torno de entendimentos futuros para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. “Reafirmo que teremos candidatura própria, mas também estamos abertos a conversações com outras lideranças políticas”, afirmou.
Para o vice-presidente municipal do MDB, o nome do deputado Raniery Paulino é o mais cotado para a campanha em Guarabira, no entanto há outras lideranças que poderão ser lançadas dentro do partido. Mallaguty revelou que a legenda, comandada por Roberto Paulino, está aberta ao diálogo.
– Nos dispomos a conversar com Teotônio, Marcelo Bandeira e até o prefeito Marcos Diôgo, mas com Célio Alves não. Outras lideranças políticas da cidade também poderão participar de uma ampla mesa de negociação conosco, basta pensar no futuro de Guarabira – afirmou Mallaguty.
O empresário não disse por qual motivo exclui o presidente do PSB de Guarabira de qualquer aproximação com o MDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend