O PROS90 continua ampliando seus quadros com bons nomes na Capital paraibana. Nesta sexta-feira (20), o presidente estadual do partido, Michel Henrique, abonou a ficha de filiação da suplente de vereadora, Sarah Cristina, mais conhecida como Sarah da TV, que foi candidata a vereadora em 2016 e obteve quase 800 votos.

Nessa reta final de filiações, o PROS intensificou sua campanha “Filia 90” e vem recebendo resultados positivos em várias cidades da Paraíba. Além disso, o partido visa incentivar a participação da mulher na política.

Em João Pessoa, o PROS pretende eleger três vereadores.

“A Sarah chega para ampliar a representatividade feminina na política e o nosso partido está de portas abertas para fortalecer a participação da mulher nas eleições deste ano. Além disso, em breve anunciaremos novas filiações. Nossa intenção é eleger três vereadores em João Pessoa, e ainda prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores em diversos municípios. Tenham certeza, aqui no PROS suas chances de ser eleito ou eleita irão duplicar”, pontuou Michel Henrique.

Sarah da TV ressaltou que é hora das mulheres terem mais espaço na política paraibana e do Brasil, não só como filiadas, mas principalmente como candidatas.

“Vejo que hoje a mulher não quer mais ficar escondida, ela quer se sobressair em todos os setores, e na política temos que avançar ainda mais. A mulher tem que ser empoderada não apenas em casa, mas em todo lugar”, acrescentou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend