Reconhecido por diversos parlamentares, servidores, populares e jornalistas, Gervásio Maia tem se destacado com resultados importantes à frente da Assembleia Legislativa durante sua gestão. Acompanhando as sessões da ALPB, a gestão de Gevásio consegue manter um alto nível de debates entre os parlamentares e entrosamento com servidores cumprindo fielmente o regimento interno.

Em ano de eleição, o presidente da Casa Epitácio Pessoa, no biênio 2017-2018, Gervásio é 60º presidente da ALPB e teve como grande desafio aproximar a casa de leis do cidadão paraibano e resgatar a credibilidade política perante a sociedade.

Com o marco histórico, Gervásio será lembrado pela sociedade paraibana por muitos anos, após reforma da Nova Assembleia que trouxe a população para dentro da casa do povo, fazendo com que tenha o reconhecimento de vários seguimentos da sociedade.

Maia conseguiu realizar um marco histórico trazendo melhoria dos serviços parlamentares com as novas instalações da estrutura física com acessibilidade para pessoa com deficiência, contemplando setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditórias e mini-plenário, além da consolidação da permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes.

Com isso, fazendo o dever de casa, Gervásio vem sendo cogitado como um dos nomes mais fortes para assumir uma das cadeiras na Câmara Federal (Brasília). Dessa forma tem acumulado simpátia e conquistado o apoio por onde coloca o pé. “Tenho conversado com amigos e amigas, falando sobre o projeto de trabalho e nossas propostas na Câmara Federal”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.