Uma manhã movimentada na ALPB, deputados de oposição e situação foram bastante solicitados para falar sobre um assunto bastante polêmico na manhã desta terça-feira(03), onde consta que o governador nos últimos três meses recebeu salário de R$ 54,8 mil, essa informação vem através  do sistema Sagres, do Tribunal de Contas do Estado.

Em entrevista o deputado Hervasio Bezerra, falou sobre o assunto, mas reafirmou que o salário do Governador é de 23 mil e disparou ” a oposição mais uma vez tentando fazer tempestade”, confira

 

Por outro lado, Bruno Cunha Lima, Líder da Oposição,  fez duras criticas ao  governo, confira na reportagem:

 

 

Em nota oficial o Secretário Luís Torres explica boatos espalhados nas redes sociais sobre salário do governador, e disparou : “Isso são férias que o governador nunca tirou e nunca recebeu. Em setembro, o salário dele voltou ao normal: 23 mil brutos e 15,8 mil líquidos, um dos menores salários entre os governadores do Brasil. Quase a metade dos salários dos servidores de carreira de outros Poderes . Congelou tal salário no início do segundo mandato. Diferentemente, a oposição, quando governou a Paraíba, parecia estar permanentemente de férias e recebendo. “

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.