Os líderes da oposição e situação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB) e Milanez Neto (PTB), respectivamente, ocupam a tribuna para fazer um balanço sobre o resultado das eleições ocorridas no último domingo.

O socialista declarou que tinha uma satisfação muito grande em andar pelas ruas da cidade e constatar que estava no caminho certo. Leo disse, ainda, que João Pessoa e a Paraíba deram um gesto de grandeza ao governador que mais fez e faz história no Estado.

“O governador Ricardo Coutinho e, agora, o governador João Azevedo mostraram, verdadeiramente, o lado certo”, afirmou o líder oposicionista. Leo Bezerra apelou, mais uma vez, para que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) ouvisse a bancada de oposição e a caravana que fiscaliza e visita vários serviços essenciais no Município, como saúde e educação.

Durante seu pronunciamento, Leo ficou emocionado ao falar da eleição do pai para a Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), que hoje esta como suplente de deputado, e das dificuldades que seu genitor teve no início da vida para cuidar da família.

“O deputado e ex-vereador Hervázio Bezerra, apesar de suplente, teve o reconhecimento do governador e foi seu líder por quase oito anos”, lembrou o socialista, acrescentando: “Hervázio tinha um fiteiro em frente a Cagepa e o meu colégio foi pago com a venda de muito caldo da cana e pastel”.

A favor da esperança e da mudança

O líder situacionista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Milanez Neto (PTB), foi o último parlamentar a utilizar a tribuna da Casa para, também, comentar o resultado das eleições 2018.

“Nem sempre o vitorioso de hoje será o vitorioso de amanhã. Lucélio é vitorioso. Ficou em segundo no pleito deste ano para o Governo da Paraíba, defendendo mensagens a favor da esperança, mudança, do amor, da família e do companheirismo. São mensagens que eu mesmo continuarei defendendo nesta Tribuna, pois continuaremos trabalhando com muito mais empenho. O prefeito Luciano, por exemplo, está com muito mais vontade, força e amor para trabalhar por João Pessoa nesses dois anos e quatro meses”.

Vereadores aparteiam os líderes

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse que tinha noção do tamanho da felicidade que Leo Bezerra sentia neste momento. “Tenho respeito e admiração. Fiquei muito feliz”, resumiu.

O colega vereador Eduardo Carneiro (PRTB), eleito no último domingo para uma vaga na Assembleia Legislativa, parabenizou Leo pela vitória do deputado Hervázio. “Hervázio tem uma trajetória muito parecida com a nossa. Eu não tinha histórico político. Hervázio, quando começou, foi construindo sua história política”, avaliou Carneiro, destacando a garra e luta que o socialista teve para eleger o pai.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) ressaltou que tinha muita satisfação de testemunhar o sentimento de um filho em ver o pai eleito, com uma votação esmagadora. Já o vereador Thiago Lucena (PMN) comentou que estava muito feliz com a eleição do deputado Hervázio, mesmo ele fazendo parte de um outro grupo político.

Leave a Reply

Your email address will not be published.