Na TV Master: Raniery, dispara “Acredito que possa haver um rompimento do governador João Azevedo com Ricardo Coutinho.” 

Na tarde desta terça-feira (30), o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (MDB) participou do programa Agora Master, apresentado por David Maia, na TV Master.

Durante entrevista, o parlamentar disse que liderar o grupo oposicionista “tem suas complexidades normais de liderança, em virtude de matérias que exigem mais”, e que não relaciona tais complexidades a bancada em si. “A bancada é extremamente integrada, colaborativa e participativa”, afirmou.

Na oportunidade, Paulino fez um balanço do seu mandato e falou do resultado das eleições na Paraíba para a oposição. “O resultado das urnas foi muito ruim para o grupo, isso é um fato que temos que reconhecer”, declarou.

De acordo com o deputado, a Operação Calvário implica no resultado das Eleições. “No meu entendimento é uma eleição viciada em todos os níveis. E o resultado das eleições, sem dúvida alguma, essa dinheirama toda, corrupção toda, isso teve uma preponderância no resultado do pleito”, revelou Raniere.

Ainda sobre a Operação Calvário, Raniere disse que acredita que possa haver um rompimento do governador João Azevedo (PSB) com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). “Existe uma gerência do ex-governador com o atual governo, ele precisa inclusive demarcar o território dele e essa lama não sei se já pegou nele, mas ele pode tentar se movimentar para escapar”, concluiu.

Por Paraíba Master

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui