Mais 70 famílias receberão das mãos do prefeito Luciano Cartaxo, na manhã desta segunda-feira (22), os títulos de propriedade de seus imóveis através do programa de regularização fundiária da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As escrituras serão entregues a famílias do Condomínio Sassá, na Ilha do Bispo; nas comunidades Nova Esperança, em Mangabeira IV; Vila Mangueira, em Mangabeira; e Comunidade do Guardinha, na Costa do Sol. A entrega acontece no auditório do Paço Municipal, no Centro de João Pessoa, a partir das 9h.

“A entrega dos títulos de propriedade dos imóveis é sempre um momento muito especial e aguardado por estas famílias, que muitas vezes já viviam há décadas nestes imóveis, mas ainda não tinham a segurança de ter em mãos a posse de suas casas. Nossa gestão, além de reduzir o déficit habitacional construindo novos residenciais para a população que mais precisa da Capital, também tem um olhar especial para estas pessoas que já estão construindo suas histórias nestes lugares e, nada mais justo, que passem pelo processo de regularização fundiária e recebam as escrituras de suas casas de forma gratuita pela Prefeitura”, afirmou Luciano Cartaxo.

Com a entrega destes títulos, a atual gestão chega à marca de 1.821 famílias já beneficiadas pelo programa Morar Legal desde 2013, totalizando 5.463 pessoas que têm a garantia da posse das casas onde já viviam. O maior programa de regularização fundiária já realizado na Capital, através da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) conta também com uma parceria com a Corregedoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no sentindo de desburocratizar e dar celeridade aos processos de regularização.

Serviço

Assunto: Entrega de 70 títulos de regularização fundiária;

Dia: Segunda-feira (22);

Hora: 9h;

Local: Paço Municipal (Centro João Pessoa)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend