Neto Belino declara apoio à prefeita de Mamanguape e anuncia filiação ao PSB

A gestão inquestionável da prefeita Eunice Pessoa, em Mamanguape, fez mais um oposicionista se render e reconhecer o grande trabalho que vem sendo feito na cidade.

O vereador Neto Belino (PTB) anunciou em entrevista coletiva à imprensa na sexta-feira (26) o rompimento com a oposição, ‘chamado bloco do G7’, e – passou a integrar a base de apoio na Câmara Municipal à prefeita da cidade de Mamanguape, Maria Eunice (PSB).

O parlamentar alegou nova fase de seu mandato e que pretende aprovar projetos do Executivo municipal voltado à população. Neto Belino ressaltou que estará sempre defendendo os interesses coletivos da população. “Defendo um governo que tem ética e compromisso de trabalho para o desenvolvimento”, destacou.

Ele afirmou ainda que não guarda mágoas de ninguém e que a oposição em Mamanguape está sem comando desde a derrota, em 2016. Belino revelou que a prefeita, pode contar com um aliado na casa do senador Ruy Carneiro. O ainda petebista, lembrou quando esteve na oposição cobrava ações de políticas públicas ao governo e em todo tempo manteve o respeito à gestora socialista e seus familiares.

Questionado sobre a escolha de um nome para vice-prefeito na chapa encabeçada por Eunice, o parlamentar foi claro na resposta e disse: “deve ser escolhido pelo grupo, não será necessário sair da Câmara de Vereadores, mas se for o caso, vamos se unir para uma grande vitória”.

“Eu fiz de tudo para unir as oposições, mas não obteve êxito. Para mim, a única alternativa seria seguir a vontade do povo de apoiar o projeto da atual gestora, o que deveria ter feito há muito tempo atrás. Em tom de descontração, Neto falou: o povo de Mamanguape aprendeu a gostar do 40, vamos que vamos, com o PSB”, disse.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui