A juventude vem se mostrando cada vez mais interesse na politica e o  PPS da Paraíba  vem renovando seus quadros para as próximas eleições.  Um dos nomes novos que vem representando uma renovação no partido é o do empresário na área da construção civil, Ricardo Pinheiro, um jovem idealizador, que assinou sua ficha de filiação ao partido progressista e vem trabalhando visando uma cadeira no poder legislativo.

De acordo com Ricardo Pinheiro, ” a politica precisa de uma renovação,  novos nomes, e eu estou entrando na vida pública, pois sei que posso mudar algo e o PPS como partido limpo me deu essa oportunidade” afirmou.

O Presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, afirma que o Partido vem renovando e ver a importância de um nome novo na legenda,  “A filiação do jovem empresário Ricardo Pinheiro representa o momento de renovação qualitativa que o PPS está vivendo, não apenas na Paraíba, mas em todo país. É hora de mudar, de renovar, de apostar em pessoas éticas, empreendedoras, comprometidas com um novo país e com uma Paraíba que continue avançando. Assim é que depositamos total confiança no trabalho e na ousadia que representará a pré-candidatura de Ricardo Pinheiro a uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano”. concluiu Bandeira.

Ricardo vem construindo uma carreira na politica, sólida, sentiu a necessidade de entrar na política após pedidos de familiares e amigos.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.