Em mais um dia de agenda no Sertão paraibano, o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, disse, na cidade de Desterro, que sua gestão vai implantar políticas públicas que transformem a vida da população, investindo em infraestrutura, mas sobretudo levando qualidade de vida para a população das cidades e da zona rural.

“Nossas estradas levarão cidadania aos municípios, melhorando a qualidade de vida dos paraibanos e paraibanas. Entendemos que obras precisam gerar impactos positivos na vida das pessoas, por isso iremos melhorar as ações existentes e criar novos programas que fortaleçam a vida da nossa população”, disse.

Um dos programas apresentados por Cartaxo foi a Caravana Paraíba Cidadã, que vai levar cursos profissionalizantes itinerantes para todas as regiões do Estado, voltados para as
pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. As atividades serão associadas às
potencialidades e demandas econômicas e culturais de cada região. Ao final dos cursos, os
participantes poderão ter acesso aos programas de microcrédito do Estado.

“É pensando principalmente nas pessoas que iremos governar. Porque obras de pedra e cal precisam estar associadas às melhorias na vida das pessoas. Ouvindo, dialogando e planejando iremos fazer da Paraíba um Estado de mais esperança, união e desenvolvimento”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.