O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) divulgou, na manhã desta quinta-feira (4), o edital para ocupação do Residencial Villa Sanhauá, que está reabilitando oito casarões históricos da Rua João Suassuna, no Varadouro, para moradia e estabelecimentos comerciais. Para utilizar os imóveis, os interessados devem, preferencialmente, exercer atividades culturais e que valorizem elementos típicos da região.

Na oportunidade, o prefeito cobrou uma definição dos partidos ( PSDB, MDB) que fazem oposição em relação às eleições deste ano e disputa pelo Governo do Estado. Segundo ele, não é possível “empurrar com a barriga” a decisão sobre o candidato que representará o grupo.

“O ano de 2018 não é para especulação, é para decisão”, frisou o prefeito, reforçando sua tese ao fato da campanha eleitoral ser mais curta este ano. “Pela primeira vez teremos uma campanha de 45 dias para o Governo, em um estado com 223 municípios. Não dá para ficar postergando”, destacou.

No entanto, o prefeito salientou que os partidos possuem autonomia e responsabilidades. “Oposição precisa definir se quer participar ou vencer as eleições”, disse.

Sobre declarações do senador José Maranhão, em relação a inexistência de uma aliança da Oposição, Cartaxo afirmou que o PMDB ocupa importantes espaços na Prefeitura de João Pessoa. Ele convocou os líderes partidários para que cada um analise e exponha “verdadeiramente” suas pretensões.

Leave a Reply

Your email address will not be published.