“O Congresso decide pra onde vai o Brasil”,alerta a candidata Procuradora Mônica

A falta de conhecimento das pessoas leva a só pensarem em seus candidatos a governador e presidente e esquecem que Deputados Federais e Senadores é que podem salvar ou enterrar de vez o país

 

A Procuradora Mônica, candidata a deputada federal pelo PSDB, tem demonstrado preocupação com a atitude das pessoas, principalmente nas redes sociais, com relação às eleições deste ano. “As redes sociais viraram um campo de batalha, onde as pessoas só se preocupam em defender seus candidatos à Presidência. Só que elas se esquecem, e muitas nem sabem, que grande parte das decisões precisam passar pelo Congresso Nacional antes de chegarem ao presidente”, alertou.

 

Mônica explicou que não adianta votar em “A” ou “B” para presidente e se esquecer de que a maior renovação deve acontecer na Câmara Federal, com novos nomes eleitos a Deputado Federal. “Essa polarização em torno das candidaturas à presidência só beneficia aqueles que fazem do nosso Congresso um antro de corrupção. Ninguém se lembra deles e quando chega na hora H, as pessoas votam em mais do mesmo e nada muda”, destaca.

 

A candidata explicou que, por onde passa, tenta explicar o papel dos deputados federais e como eles podem contribuir nas temáticas que mais preocupam o eleitorado. Mônica também tem orientado as pessoas a pesquisarem bastante e utilizarem todas as tecnologias disponíveis para descobrir quem é ficha suja e quem realmente tem um passado limpo.

 

“Existem sites, aplicativos, notícias, diversas formas de conhecer melhor os candidatos. Eu só peço às pessoas que não deixem para a última hora, porque esse tempinho que as pessoas vão ´gastar´ pesquisando, vai definir seus futuros pelos próximos quatro anos”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui