O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) voltou a comentar nesta segunda-feira (26), sobre as movimentações de Lucélio Cartaxo (PV) visando se fortalecer como pré-candidato ao Governo do Estado no campo das oposições. Nesse domingo (25), Lucélio esteve na cidade de Matinhas junto com o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia e o deputado Manoel Ludigério (PSD).

Cartaxo afirmou que a pré-candidaura do irmão tem surgido de forma espontânea e natural e que é um pocesso de construção com os demais partidos. Para ele, é importante que o modelo de gestão de resultados implementado na capital deve ser levado para o estado e Lucélio incopora esse modelo.

“É um nome (Lucélio) que tem surgido de maneira natural. Isso é muito importante. Está sendo discutido com os partidos, com a sociedade. É um processo de construção, não tem imposição. Isso está se construindo entre os partidos. É importante termos nomes que estejam inseridos dentro desse novo modelo de gestão que estamos implementando em João Pessoa. A gente vai ter oportunidaee de fazer esse debate com os partidos, com as lideranças e com o povo, acima de tudo”, disse.

Anderson Soares

Leave a Reply

Your email address will not be published.