A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá sequência às ações de infraestrutura para oferecer mais qualidade de vida aos moradores da Comunidade do S. A obra, que já avançou em mais de 40%, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), e está orçada em R$ 7,3 milhões.

Acompanhando os trabalhos, a engenheira fiscal da Semhab, Isabela Queiroga, informou que na área de intervenção número 1, já foram concluídas as obras de pavimentação, drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário, parte executada de ciclovia, calçada e quatro boxes para comércio. “Serão construídos ainda um galpão cultural, quadra poliesportiva, anfiteatro e caiçara para os pescadores”, completou.

“É uma intervenção muito esperada pela comunidade, que corresponde a vários serviços que visam oferecer mais qualidade de vida para as pessoas. Um projeto completamente pensado e desenvolvido ouvindo os moradores, para atender suas reais necessidades”, destacou a secretaria de Habitação, Socorro Gadelha.

O secretário-adjunto da pasta, André Coelho, ressalta que os moradores da Comunidade do S, no bairro do Róger, esperavam há mais de 30 anos por uma solução para a situação de vulnerabilidade social, de risco sanitário e de falta de infraestrutura em que viviam. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo quer garantir uma vida melhor para cada morador desta cidade. O nosso compromisso é cuidar da população”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend