Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus. A contratação foi confirmada pelo Real Madrid e também pelo clube italiano nesta terça-feira, após algum tempo de especulação e o cinco vezes melhor jogador do mundo chega com a missão de levar a equipe ao sonhado título da Uefa Champions League, algo que não acontece desde 1996.

“O Real Madrid comunica que, de acordo com a vontade e pedido expresso pelo jogador Cristiano Ronaldo, concorda em transferi-lo para a Juventus. Hoje o Real Madrid quer expressar sua gratidão a um jogador que provou ser o melhor do mundo e que marcou um dos momentos mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial”, confirmou o clube espanhol por meio de comunicado oficial.

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo dispensa qualquer tipo de apresentações. Ele é o maior artilheiro da história do Real Madrid, da seleção de Portugal e ainda é o goleador máximo da Liga dos Campeões. Nos últimos anos, foi o grande responsável pelo tricampeonato consecutivo do clube espanhol na maior competição do continente, sendo o artilheiro em todas elas.

 

ESPN

Leave a Reply

Your email address will not be published.