Policial

Operação Nômade: Polícia desarticula ponto de tráfico que distribuía drogas para Sapé e Mari

A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico, na cidade de Sapé, que era responsável pela distribuição de drogas, principalmente para os municípios de Sapé e Mari. O esquema funcionava em uma casa de taipa, na comunidade Cuba de Cima, onde os policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam, na noite desse sábado (25), drogas de três tipos, cadernos com anotações financeiras e nomes de possíveis traficantes da região, como também comprovantes de depósitos bancários de altos valores em dinheiro.

A apreensão fez parte das atividades da Operação Nômade. Os policiais chegaram ao local durante buscas para prender suspeitos de uma tentativa de roubo, conforme informou o sargento Monteiro. “Durante a Operação Nômade, recebemos a informação de que criminosos tinham tentado tomar a moto de um homem às margens da PB 004, que fica perto dessa comunidade, realizamos uma incursão no local e ainda chegamos a ver um dos suspeitos, que estava com uma arma na mão e fugiu por dentro de um matagal. Percebemos que ele tinha saído de um casebre de taipa, que ficava perto da linha do trem, e ao fazer uma varredura no local, encontramos todo esse material”, detalhou.

Os três tipos de drogas apreendidas eram maconha – que estava distribuída em mais de 240 trouxas prontas para a venda, tabletes e outras embalagens, 23 pinos com cocaína e 15 embrulhos com crack. No local, foram apreendidas ainda duas balanças de precisão, mais de 500 reais em dinheiro trocado, várias embalagens para drogas, o caderno e os comprovantes bancários que mostram a grande movimentação de entorpecentes que estaria sendo realizada a partir do ponto desarticulado pelos policiais militares, durante a operação.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia, em Sapé, que vai continuar com as investigações para identificar as pessoas que teriam ligação com o tráfico na região.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar