Oposição de Sousa escolhe nome da base do governo para disputar prefeitura em 2020

“O gesto primeiro de assumir posição e mostrar pré-campanha na rua, é o passo ideal”, defendeu o deputado federal Efraim Filho.

Em entrevista à TV Diário do Sertão nesta terça-feira (24), o deputado federal Efraim Filho (DEM) falou da filiação de Felipe Leitão ao Democrata. Felipe Leitão, que tem raízes sousenses foi eleito deputado estadual pelo Patriota nas eleições de 2018.

Efraim Filho relatou que o nome que vai disputar as eleições municipais em Sousa com o seu apoio é o médico Zé Célio, que é indicação de Felipe Leitão.

“O nome que Felipe deseja é Zé Célio, claro que depende ainda de encaminhamentos, mas acho que este tempo é exatamente para isto”, disse o democrata.

Ele disse que também dialogará com Zé Célio, mas reconheceu que o momento é do médico se posicionar e se lançar pré-candidato. “O gesto primeiro de assumir posição e mostrar pré-campanha na rua, é o passo ideal”, defendeu Efraim.

Zé Célio é filiado ao PPS (hoje Cidadania), que é da base de sustentação do governador João Azevêdo (PSB). O sousense é médico, foi vice-prefeito de André Gadelha na gestão 2012-2016 e nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Sousa com quase 10 mil votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui