Nesse fim de semana, o candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB), realizou atividades de campanha pelas cidades de Cabedelo, Pocinhos, Queimadas, Cruz do Espírito Santo e Pilar, onde expressou seu desejo de continuar trabalhando pela Paraíba, durante ‘Comício do Trabalho’. Ele também participou de caminhada em Pedras de Fogo, junto com João Azevêdo, candidato ao governo do estado pelo PSB.

Durante comício, Wilson destacou os avanços da Paraíba, mas reconhece a necessidade de políticos que busquem mais recursos na Câmara Federal. “Nesses últimos anos, nosso estado mudou muito sua responsabilidade, nossas cidades evoluíram. Por isso, precisamos admitir que trabalho é caminho para continuarmos avançando. Quero retornar ao congresso para que mais verbas sejam destinadas ao nosso povo”, ressaltou.

Wilson também lembrou das inúmeras obras que foram realizadas no estado através de suas emendas. “Quando fui deputado e senador pude colaborar com a construção de rodovias, estradas por toda a Paraíba, para que o desenvolvimento também chegasse nas pequenas cidades. Diferente de políticos que só pensam nos grandes centros, eu acredito na evolução das pequenas cidades”.

No domingo (26), durante “Caminhada do Trabalho”, em Pedras de Fogo, o petebista reafirmou aos paraibanos e paraibanas da região sua vontade de seguir na disputa ao Congresso Nacional. “Poder contar com os amigos e amigas que já conhecem meu trabalho, nos fortalece cada vez mais para seguir em frente”. Wilson segue visitando todas as regiões do estado para falar de seus projetos e ações para melhorar a vida das pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.