Cotado para líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados a partir de 2019, o paraibano e deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL), está cada dia mais influente perante às decisões do país.

É que depois de emplacar o nome do procurador Nacional da Fazenda, Sérgio Queiroz, e o do ex-secretário de Planejamento do Governo da Paraíba, Tássio Pessoa, no grupo de desenvolvimento regional da transição da gestão Bolsonaro, ele também conseguiu inserir o advogado Carlisson Djanylo da Fonseca Figueiredo na equipe.

Assim como Tássio, Carlisson também vai trabalhar no grupo de Desenvolvimento Regional, sob a coordenação de Julian Lemos. A equipe é responsável pelos Ministério da Integração Nacional e das Cidades.

Lemos indicará ainda o nome de mais um paraibano para equipe.

No total, serão cinco nomes, destes quatro já confirmados: o próprio Julian Lemos, o procurador Nacional da Fazenda, Sérgio Queiroz, o ex-secretário Tássio Pessoa e agora o advogado Carlisson Djanylo.

Falta apenas o quinto nome para fechar o grupo. A expectativa é que até o final dessa semana o último nome seja divulgado.

Julian tem atraído para si os holofotes da imprensa e do governo federal pela lealdade e parceria com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

O parlamentar foi um dos que acreditou, desde o início, na vitória do correligionário, quando muitos tratavam a postulação do comandante como ‘folclórica’. As informações são do Blog do Ninja.

PERFIL

Carlisson Djanylo da Fonseca Figueiredo é Advogado militante desde 2006, com vasta experiência nos ramos do direito empresarial, tributário, trabalhista, administrativo e eleitoral, com atuação em diversos Estados do país. Pós graduado em Direito Tributário pela UNISUL; Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB.

Conselheiro Estadual da OAB/PB no período 2013/2015; Procurador Autárquico do CRC/PB. Membro fundador da AATRAPB. Professor, Consultor e Palestrante.

Possui Banca de Advocacia localizada na Av. General Bento da Gama, 180, Torre, João Pessoa – PB.

 

PBAGORA

Leave a Reply

Your email address will not be published.