Política

Parlamentar critica excesso de pré-candidatos a prefeito de JP: “Estão brincando com a cidade”

O deputado estadual e atual secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves (Podemos), criticou o excesso de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa para 2020 e a falta de “noção” para alguns deles.

“Tem gente aí que pode ter coragem, mas noção não tem. Estão brincando com a cidade. Se apresentar como candidato para valorizar o passe e desistir em cima da hora tirando suas vantagens e enganando o cidadão pessoense, João Gonçalves não participa desse tipo de expediente. Já fui candidato a prefeito em 2008, num isolamento político dramático, perdi para Ricardo Coutinho no auge da sua popularidade aqui, mas ainda conquistei 82 mil votos com muito suor e lágrimas. Tenho propriedade para testemunhar o quanto é difícil se colocar uma campanha para prefeito na rua. Como a população vai acompanhar um debate com mais de 10 candidatos? Todo mundo vai dormir”, disparou.

João Gonçalves ressaltou também que faltam serviços prestados em João Pessoa para alguns nomes que se lançam como candidatos.

“Basta você perguntar o seguinte: meu filho, você já fez o que por João Pessoa? Você mora aqui há quanto tempo? O que você conhece das comunidades carentes da cidade? Perguntas desse tipo a maioria titubeia e não responde. Por isso, eu não me lançarei candidato. Meu sonho é um dia ser prefeito de João Pessoa, mas ensaiar uma candidatura e desistir não é expediente para o deputado João Gonçalves”, arrematou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar