O vereador Bispo José Luiz (PRB) enseja que o cidadão de bem não se afaste da política porque, em momento de crise, cada um pode exercer seu poder através do seu voto nas eleições e de sua participação no cotidiano do parlamento.

De acordo com o Bispo, a população está muito desacreditada e decepcionada com os políticos, mas existe muita gente boa, muitos parlamentares bem intencionados. “O cidadão de bem não pode se afastar da política. Não deve deixar de exercer seu poder através do voto, pois essa é a oportunidade que tem para mudar o cenário”, enseja.

Para ele, assim como existe um cesto com fruto podres e bons, existem os bons políticos que precisam ser separados. “Temos problemas na classe política, mas também temos muitas intenções boas, querendo fazer alguma coisa pelo país, pelo estado, pelo município e pela sociedade”, garante.

O parlamentar

José Luiz Pereira Gonçalves nasceu na cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Faz parte do quadro dos bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) há 33 anos, estando licenciado para o trabalho na vida pública. Atuante na política desde 2012, foi candidato a deputado federal pela primeira vez em 2014, ocupando a segunda suplência, com 30.044 votos.

Em 2016, foi eleito vereador da Capital pessoense pela coligação Força da União por João Pessoa IV (PRB-PMN) da base de sustentação do prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD). Obteve 4.985 votos, ficando em 11º entre os vereadores mais bem votados. Atuou como radialista, administrador e está cursando Direito pela Faculdade de Ensino Superior (Fesp).

IMAGEM: POLEMICA PARÍBA

Leave a Reply

Your email address will not be published.