Pré-candidato ao Senado Federal pelo MDB, Roberto Paulino comemorou, por esses dias, os apoios dos ex-prefeitos de João Pessoa, Carneiro Arnaud e Carlos Mangueira. A decisão dos ex-gestores pessoense foi anunciada na semana passada e avaliada por Paulino como reforço de grande peso eleitoral na Capital do Estado.
– São dois homens públicos de respeito e de real influência no eleitorado pessoense, pois, quando estiveram a frente da Prefeitura de João Pessoa fizeram um grande trabalho administrativo, sendo até hoje reconhecidos pelos cidadãos de sua terra. Portanto, recebo o apoio dos ex-prefeitos Carlos Mangueira e Carneiro Arnaud com imensa alegria e sentimento de agradecimento – destacou o pré-candidato ao Senado na chapa de Maranhão.
Ex-prefeito – Na região do Brejo, outro importante apoio foi anunciado à pré-candidatura de Roberto Paulino ao Senado Federal. Trata-se do ex-prefeito Antonio Ribeiro, do município de Sertãozinho. Ribeiro é liderança reconhecida na cidade, sobretudo por ter administrado o município por duas vezes.
Candidato único – A candidatura de Roberto Paulino ao Senado pelo MDB será a única na chapa majoritária. Pelo menos foi o que garantiu o senador José Maranhão, pré-candidato a governador da Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published.