O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (PSD), conhecido em toda cidade por Pedrito, autorizou na manhã de terça-feira (13), a escavação de 100 barreiros nas comunidades rurais do município. Além de autorizar o início imediato do serviço, o gestor como de praxe, também acompanhou a chegada da máquina no local.

Essa ação faz parte do pacote serviços e obras que serão realizadas pela Prefeitura da região metropolitana da capital, com o objetivo de facilitar a vida do homem do campo.

Pedrito é um político presente na vida do seu povo e uma das suas marcas registradas, é o tratamento humanizado em todas as secretarias municipais, com olhar de sempre cuidar dos menos favorecidos.

Em entrevista ao blog, o chefe do executivo destacou que é importante realizar obras de cal e cimento, porém, o mais importante é a realização da obra humana, que identifica a necessidade da população e resolve problemas. “Essa simples ação, irá facilitar a vida do homem do campo, principalmente na irrigação de sua lavoura e no auxílio a criação dos animais”, disse Pedro Gomes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.