A UBS da comunidade de Jagraú, zona rural de Cruz do Espírito Santo está mais próximo de se tornar uma realidade. O prefeito do município que pertence a região metropolitana da capital, Pedrito Gomes (PSD), garantiu recursos da ordem de R$ 244.800 para a execução da 2ª etapa da obra. A Unidade Básica de Saúde (UBS) que já se encontra em ritmo acelerado, será entregue em breve a população.

De acordo com chefe do executivo, o recurso já foi encaminhado para o setor de pagamento. Para Pedrito, a obra é muito importante e melhorará a saúde das pessoas que vivem na localidade. “Os Santo Espírito-Santense saberão reconhecer o esforço de todos os que trabalham para esse projeto dar certo”, destacou o prefeito.

Em entrevista ao blog, o gestor ressaltou ainda que sua viagem a Brasília tem finalidades específicas e que nesse momento, o monitoramento é imprescindível. “Temos três importantes obras em andamento, são equipamentos valiosos e tudo dando certo, entregaremos a população no início do próximo ano”, disse Pedrito Gomes.

Da Redação – blogchicosoares.com   

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend