A cidade de Cruz do Espírito Santo/PB, foi palco de uma importante partida de futebol na noite desta quarta-feira (31). O time do São Paulo Crystal, prata da casa, jogou com o Esporte de Patos. O prefeito da cidade, Pedro Gomes (PSD), mais conhecido por Pedrito, recepcionou a imprensa da região. Pedrito agradeceu a homenagem a ele feita e disse que é através da derrota que se pode levantar, referindo-se a derrota do S. Paulo Crystal por 3×1 para o Esporte de Patos e garantiu manter o apoio ao esporte da cidade.

“Obrigado a nossa torcida pela homenagem. Infelizmente nós não subimos, méritos a equipe adversária. Todas as disputas são dessa forma, vencedores e perdedores, e é através das derrotas que nos levantamos mais fortes, apesar de conhecer muitas vitórias, sempre teremos a dignidade de conhecer a derrota. Continuaremos da mesma forma com nosso empenho pelo ESPORTE”, declarou o prefeito.

O Estádio de futebol “O Carneirão” ficou lotado de torcedores da cidade e região para torcer pelo São Paulo Crystal. Perguntado sobre o apoio da prefeitura ao time, Pedrito disse que há uma parceria entre o público e o privado. Existe uma parceria público/privado. O clube tem como o principal patrocinador o engenho São Paulo, mas a prefeitura faz a sua parte, através de uma lei municipal que determina essa ajuda”, disse o prefeito.

Pedrito também disse que se sente feliz por ter uma aprovação de mais de 70% em sua cidade. “Para mim é uma alegria está com essa aprovação positiva da população. Vamos continuar trabalhando em favor da população. Não está sendo fácil para as prefeituras pequenas, mas continuamos na luta”, disse.

ofarolpb

Leave a Reply

Your email address will not be published.