A pista de bicicross Ylton Veloso, localizada na área externa do ginásio ‘Ronaldão’, em João Pessoa, passa por revitalização, com o objetivo de, em curto prazo, já possa sediar competições importantes. O secretário titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, autorizou a execução das obras no local e também em toda a área ligada ao complexo esportivo.

“O local voltará a receber campeonatos em nível regional e nacional, já que toda revitalização está sendo feita. Após a conclusão da reforma na pista, o bicicross paraibano ganhará muito com isso, pois será mais uma opção para a prática esportiva”, frisou Hervázio Bezerra.

Segundo Harlen Vilarim, gerente executivo das unidades desportivas descentralizadas da Sejel, o trabalho na pista é de alta complexidade. “A reforma vai desde a instalação do ponto de partida, que estava danificado e sem uso, até a área de chegada, que precisa receber uma nova estrutura, passando pelo nivelamento das partes retas onde os pilotos trafegam, além da retirada de todo o mato”, destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend