A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), realizou na manhã desta quinta-feira (27), no auditório do Iesp, o lançamento oficial da XVIII Meia Maratona Cidade de João Pessoa.

“A Meia Maratona cresce a cada ano e nossa responsabilidade é realizar um grande evento. Por isso mesmo este ano estamos contando com importantes parcerias que serão responsáveis pelo sucesso das provas que acontecem em agosto, já que nossa estrutura será reforçada”, disse o secretário de esportes de João Pessoa, Emano Santos, que mostrou muita confiança no sucesso do evento.

Durante o lançamento da Meia Maratona Cidade de João Pessoa foram abertas as inscrições e a Sejer decidiu homenagear a atleta e editora de Qualidade e Projetos Especiais da Rede Paraíba, Edilane Araújo. “Fico feliz com a homenagem e satisfeita com o crescimento desse evento. João Pessoa já foi muito carente de corridas, mas aconteceu um crescimento significativo e isso é muito bom”, comentou.

As inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa poderão ser feitas no endereço joaopessoa.pb.gov.br/maratona. A largada da prova está confirmada para às 6h do dia 11 de agosto, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend