Paraíba

PMJP qualifica rua no Altiplano e cria rota alternativa à João Cirilo para facilitar o acesso à Zona Sul

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), dentro da sua política de investimentos na mobilidade urbana da Capital, executou o asfaltamento e a sinalização da Rua Professora Nair Paiva dos Santos, no Altiplano Cabo Branco. A via pode ser utilizada como opção de acesso à Rua Médico Industrial Crisóstomo Ribeiro Coutinho, uma das vias de ligação entre o Altiplano Cabo Branco, os Bancários e demais bairros da Zona Sul.

Com o asfaltamento realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da PMJP e a sinalização executada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ficou mais fácil, rápido e seguro sair do Altiplano com destino aos bairros da Zona Sul.

Para quem sai do Altiplano Cabo Branco em direção aos Bancários, pode seguir pela Rua João Virgínio Acioli, uma das principais vias internas do bairro, acessa a Rua Professora Nair Paiva dos Santos, depois a Rua Médico Industrial Crisóstomo Ribeiro Coutinho, até os bairros Timbó, Bancários e adjacências.

O superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo, afirma o compromisso com a mobilidade urbana segura para todos. “Buscamos constantemente melhorias nas vias de João Pessoa, garantindo mobilidade com segurança para motoristas e pedestres, com atenção especial para a proteção dos pedestres, parte mais vulnerável das relações no trânsito das grandes cidades. Por isso, sempre avaliamos todas as mudanças que planejamos e executamos, com o objetivo de aprimorar o projeto”, destacou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar