Uma nova polêmica no Paris Saint-Germain envolvendo Neymar ganhou as páginas dos jornais franceses. De acordo com o diário L’Equipe, o atacante se desentendeu com o técnico Unai Emery no treino da última sexta-feira (20).

O motivo seria que Neymar teria ficado irritado com o fato do treinador poupá-lo da atividade, já que o brasileiro havia participado, dias antes, da vitória do PSG sobre o Anderlecht, pela Liga dos Campeões.

De acordo com o L’Equipe, Emery dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro, dos jogadores que atuaram na partida, fez atividades mais leves, enquanto o segundo, dos atletas que não entraram em campo na Bélgica, trocaram bolas em campo reduzido.

Neymar chegou a pedir para Emery participar da atividade com bola, mas o técnico teria negado. Nesse momento, o atacante teria chutado uma bola para longe em sinal de desaprovação.

O treino do PSG foi acompanhado de perto pelo ex-jogador de basquete e estrela da NBA, Kobe Bryant, que segundo a imprensa francesa ficou assustado com a situação.

Clima entre Unai Emery e Neymar desandou no último treinamento
R7

Leave a Reply

Your email address will not be published.