Polícia prende homem acusado de matar gerente de posto de combustível na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, prendeu o segundo suspeito de atirar contra o gerente do posto em Manaíra.

O suspeito, identificado por Anderson Oliveira,  25 anos, mais conhecido por “Pompom”, foi conduzido para a Central de Polícia, em João Pessoa e amanhã deverá passar por audiência de custódia amanhã.

De acordo com o delegado Wagner Dorta,  o acusado confessou o crime e foi preso no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Ainda segundo o delegado, o suspeito, juntamente com o comparsa que foi preso no dia do crime, são do Bairro São José e acusados de cometer vários assaltos a mão armada na orla da Capital.

Sobre o caso – Severino Maciel Ramos, gerente do Posto Jr. foi assassinado  na tarde do último dia  26,  em seu ambiente de trabalho, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. As informações dão conta de que ele teria reagido a um assalto e um dos suspeitos pelo crime teria efetuado um tiro que acertou o peito da vítima.

Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente saiu do posto de combustível já em luta corporal com um dos homens, tentando segurar e tomar a arma do assaltante. No momento do crime, um dos suspeitos foi detido  e espancado pelos moradores  que o entregaram à polícia.  Com ele, a PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui