A Polícia Militar recuperou, nessa terça-feira (31), 15 aparelhos celulares smartphones roubados, prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos do assalto e de receptar a mercadoria. O crime aconteceu no começo da tarde, no município de Sousa, Sertão paraibano, durante um roubo a uma casa que servia para comércio e conserto desses aparelhos.

A ação foi frustrada pelos policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão, logo após as diligências realizadas pela PM. No bairro Frei Damião, um suspeito foi detido comercializado parte dos aparelhos levados. Outros suspeitos foram localizados nos bairros Jardim Sorrilândia e Estação. Outra parte dos celulares também foi encontrada em uma bolsa, nas proximidades do antigo Country Club, zona rural de Sousa, conforme foi apontado pelos suspeitos.

O grupo era composto por um integrante de 18 anos de idade, uma mulher de 34 anos, que teria tentando esconder alguns celulares, e outros dois adolescentes de 17. Além de levarem os aparelhos, os elementos teriam feito uma família refém na casa do roubo e levado uma corrente de ouro. Seis carcaças de aparelhos também foram encontradas.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend