O vereador licenciado e atualmente secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa(Procon-JP), Helton Renê, cobrou que o Ministério Público entre em cena contra os homens que postaram um vídeo hostilizando a população das regiões Norte e Nordeste.

Segundo Helton, que é formado em Direito, a conduta deles se enquadra em xenofobia e injúria e o conteúdo das palavras dos mesmos de longe podem ser interpretadas como “brincadeiras”.

Confira a postagem de Helton Renê abaixo. Com 70 mil seguidores no Instagram, ele é considerado o político mais influente da Paraíba.

 

Bem, para mim isso não é só brincadeira…
Onde está o MP?
Vamos agir??
Isso não seria Xenofobia? Injúria?
Enfim… devem servir de exemplo!
Não compreendo tais posturas. Um cara é sócio de uma empresa de importação e exportação, outro faz doutorado. É, vejo a cada dia que a instrução não anda necessariamente com a Educação.
Além de tentar humilhar uma grande parcela do País, se dão ao “direito” de opinar sobre orçamento e economia, como se fossem catedráticos no assunto. O interessante é que na segunda parte do vídeo que não postei, o “mestre” fala: “aí já são meio dia?” Ops!! Alô???? Devo falar algo a mais sobre esse cidadão?
Pessoas desse naipe merecem o tratamento adequado e como são muito autossuficientes, deverão custear bem com advogados. Irão precisar!
Já se sabe o nome do sujeito principal: o “joinha” se chama Lucas Paolinelli Campos e o comparsa se chama Vinicius Silveira Raposo.

Parabéns, “heróis”… vocês acabaram de ficar famosos!!! #MeterAcaoNessesCrapulas

Leave a Reply

Your email address will not be published.