A deputada estadual Pollyanna Dutra lançou nesta terça-feira (25), por meio das suas redes sociais, uma plataforma virtual de ouvidoria popular: o projeto “Fala Cidadão PB”. Por meio da iniciativa, a deputada Pollyanna Dutra disponibilizará um número de whatsapp, bem como um e-mail e suas redes sociais, para o recebimento de demandas da população de todo o estado. Conforme a deputada, a iniciativa visa estreitar os caminhos que vão do Sertão ao Litoral.
“O caminho do Sertão até a capital é longo e sei que aqueles que mais precisam nem sempre conseguem chegar até o nosso gabinete para nos repassar suas demandas. Por meio de nossas redes sociais começamos a receber muitas demandas, então decidimos disponibilizar, além das redes, um whatsapp e um e-mail, por meio dos quais ficaremos disponíveis diariamente para fazermos essa interlocução com o povo”, explicou.
Pollyanna Dutra revelou que o seu objetivo na Assembleia Legislativa da Paraíba é ser a voz do povo no Parlamento. “Não tem sentido eu chegar até aqui e o povo não se sentir representado. Queremos, através do nosso mandato, ser a voz do povo no Parlamento. Nosso objetivo é propor pautas relevantes, que não só qualifiquem o diálogo na Casa de Epitácio Pessoa, mas que também reflitam uma resposta da política ao que o nosso povo realmente precisa”, completou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend