Na manhã desta segunda- feira(09), em hotel na orla de João Pessoa, o PPS realizou evento que ingressou o prefeito de Cuité, Chales Camaraense a legenda.

Na oportunidade, o presidente municipal  do PPS, Bruno Farias, destacou a importancia de grandes nomes estarem ingressando no partido e revelou que o Partido pretende eleger pelo menos três representantes na ALPB.

 

Na ocasião, o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, revelou seu desejo de assumir um cargo no Cenário Nacional e espera só o diretorio nacional da legenda para lançar seu nome para sua pre- candidatura a Deputado Federal.

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense vereadora de Cuité, Rafaela Camaraense ex-secretário de estado Tassio Pessoa,  advogado Marcos Inacio e lideres da Região do Curimataú, assinaram sua ficha de filiação, e assim o PPS terá mais de 17 pré-candidatos a deputado estadual.

Após Brunos Farias lançar seu nome como pré- candidato a Dep. Estadual, quem também lançou nome para 2018 foi a vereadora de Cuité, Rafaela Camaraense e prometeu a união do partido e que irá representar as pessoas do Curimataú.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend