Pré-candidato a Deputado Federal Bruno Cunha Lima, revela que decisão do SD entre Lucélio e Maranhão já tem articulação nos bastidores

Durante entrevista ao programa Master News da Tv Master,   o Pré-candidato a Deputado Federal, Bruno Cunha Lima revelou os critérios que o seu partido vai tomar na campanha eleitoral desde ano “O primeiro critério é ser oposição, quem se identificar com projeto governista não irá contar com o Solidariedade. Posso ser criticado por qualquer coisa, menos incoerência”. De acordo com o parlamentar, “os partidos que quiserem acompanhar o projeto do SD deverão levantar a bandeira que venho defendendo na ALPB,   que são as frentes parlamentares em defesa as  pessoas com  autismo e câncer” declarou

A decisão para onde a legenda vai deve se dar nos próximos dias: “Temos conversado internamente sobre isso, a decisão não vai sair aos 46 do segundo tempo”.

Semana das filiações teve um encontro com o senador José Maranhão: “Temos conversas rápidas, sem diálogos mais profundos. Mas sempre tive um profundo respeito por ele. Jamais dei uma palavra que o atinja. Eu tive na casa dele até os meus 16 anos de idade, mas até agora não conversamos sobre composição de chapa”.

Ainda sobre a articulação para a campanha, ele diz que não será uma decisão aos 46 min do segundo tempo. A legenda deve dizer para onde vai, apoiar Lucélio Cartaxo ou Maranhão, nos próximos dias.

 

ACESSO POLITICO COM POLEMICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui