Política

Pré-candidato a vereador em João Pessoa defende adiar cobranças de impostos

Ontem(1°), o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins, concedeu entrevista ao Sistema Master de Comunicação. Na oportunidade, defendeu uma atenção maior aos impostos que o contribuinte vem pagando mesmo durante esta guerra contra o Covid-19.

“A alta carga de impostos que existe no Brasil não é novidade para ninguém. A suspenção temporariamente a obrigatoriedade de pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Imposto de Importação (II) de 2020 por 90 dias é uma forma de cuidar dos mais vulneráveis neste duro momento”, destacou.

De acordo com o presidente da Juventude Democratas na Paraíba “A Prorrogação do pagamento dos tributos sem a cobrança de juros, multas ou correção monetária é uma alternativa neste momento tão delicado”, completou.

“Nada é mais importante do que salvar vidas. Nesse instante, adiar a cobrança dos impostos, permitindo que o cidadão de bem possa se alimentar melhor, também é uma forma de cuidar das pessoas que mais precisam”, opiniou Ruan Martins.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar