A prefeita Eunice Pessoa visitou as instalações da empresa Açaímix Brasil, beneficiadora de produtos, que fica localizada as margens da BR 101, em Mamanguape.

Geradora de mais de setenta empregos diretos, inúmeros indiretos, a Açaímix Brasil despontou no ramo de beneficiamento de produtos levados para os mercados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e outras estados da região Nordeste.

De acordo com o empresário Napoleão Rodrigues, a Açaímix Brasil alcançou o mercado nos últimos com muita perseverança, dinamismo e qualidade em seus produtos. “Temos uma preocupação de levar ao consumidor final um produto de qualidade proporcionando aos clientes segurança no mercado de vendas, crescendo nossa empresa e nossos colaboradores”, destacou Napoleão.

Mais cedo, o empresário acompanhou a prefeita Eunice e o deputado Ricardo Barbosa numa visita técnica as futuras instalações do Distrito Industrial do município, os técnicos da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP). “Temos que agradecer ao deputado Ricardo que vem desenvolvendo um excelente trabalho no Estado da Paraíba, a nossa prefeita Eunice e os vereadores do nosso município que recebem com otimismo as intenções do programa de crescimento que estamos colocando em prática na nossa empresa – Açaímix Brasil poder participar do projeto de expansão do distrito industrial de Mamanguape.

O empresário Napoleão Rodrigues disse que Mamanguape vive uma nova história, ressaltou o compromisso da prefeita Eunice com classe empreendedora e o excelentíssimo trabalho realizado para população, com ações promovem a geração de emprego para cidade. “Só me resta parabenizar nossa a prefeita Eunice pelo compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e pela oportunidade de fazer parte dessa história”, finalizou.

A prefeita circulou pelas dependências da empresa, além de participar de uma rodada de degustação dos diversos itens produzidos, a exemplo de sorvetes, o próprio açaí, polpas de frutas e muitos outros.

Segundo a prefeita Eunice, foi uma agenda extremamente positiva, tanto a ida ao distrito industrial, quanto a visita à empresa Açaimix. Para a gestora o trabalho deve ser constante no sentido de promover políticas públicas de desenvolvimento para Mamanguape. “Surpresa e feliz, esse é o sentimento. Fiquei orgulhosa em ver uma empresa desse porte em Mamanguape um empresário comprometido com o povo do nosso município gerando emprego e renda”, disse a Prefeita.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend