O prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM) cumprirá uma extensa agenda de inaugurações para entregar à população obras de pavimentações de ruas, neste sábado (09), a partir das 10h.

Na programação oficial, será entregue a obra de calçamento da rua Ana Flávia Rodrigues dos Santos Morais, a antiga Roldão Guedes, que mudou de nome para homenagear a conselheira tutelar que foi assassinada por seu companheiro na cidade de Alhandra.

Também serão inauguradas as obras das ruas Severino José do Nascimento e Enerzina Correia da Silva, ambas em Nova Alhandra e que receberam serviços de pavimentação, atendendo aos apelos dos moradores.

Ainda no sábado, o prefeito e toda equipe da gestão municipal, junto com o deputado Branco Mendes, entregam a obra mais esperada da cidade, considerada uma mega obra estruturante que fez os moradores saírem de um pesadelo e se tornou um sonho real. A obra de urbanização que pôs fim a ‘Cratera do Oiteiro’ ou ‘Buraco do Oiteiro’, é realidade e será entregue pelo prefeito Renato Mendes.

Com isso, a gestão Renato Mendes III resolve um problema que há anos prejudicava e provocava insegurança na comunidade. O projeto incluiu, além da pavimentação da cratera, o calçamento de diversas ruas do Oiteiro, Rua da Bica e Nova Descoberta e a construção de uma praça.  Além de tudo isso, foi instalada a iluminação em toda extensão dos 540 metros de extensão da nova avenida que valoriza todos os imóveis da área.

“São obras sonhadas e realizadas. Obras estruturantes que realizam sonhos de muitas pessoas. Não há felicidade maior que ser usado por Deus para ofertar qualidade de vida aos moradores de Nova Descoberta, Oiteiro e Rua da Bica, além de valorizar toda região e seus imóveis”, falou o prefeito.

Renato Mendes ainda destacou que com o fechamento da cratera, Alhandra vai ganhar mais mobilidade urbana com a criação do binário.  “Estamos cuidando de mobilidade urbana. Esse binário vai ligar os três bairros, mas também será uma alternativa para o desvio de trânsito. No futuro estaremos ligando esse binário com a PB-034, que sai em direção a Caaporã”, explicou.

Portanto, todos estão convidados para ao lado do prefeito, vice-prefeito Ledo Salvino, vereadores, secretários e de todos que fazem a gestão municipal, participarem desse grande momento que reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento e valorização de Alhandra e seu povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend