Prefeitos de Alcantil e Umbuzeiro elogiam atuação de Lira e declaram apoio à sua reeleição

Os prefeitos de Alcantil, José Milton Rodrigues; e de Umbuzeiro, José Nivaldo de Araújo, tem um pensamento semelhante no tocante à atuação do senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Eles classificam como muito boa a desenvoltura do senador na forma em que vem representando os prefeitos brasileiros e, em especial, os paraibanos.

O prefeito de Alcantil, José Milton Rodrigues (PRB), elogiou a atuação do parlamentar paraibano e disse que a Paraíba está muito bem representada com Lira no Senado, defendendo os pleitos municipalistas. Para José Milton, sem Lira em Brasília a situação econômica dos prefeitos estaria bem pior.

“Temos hoje um momento de dificuldade para as populações das cidades paraibanas. Estamos fazendo cortes em vários setores, mas com essa PEC de Lira, que vai dar 1% a mais do FPM, eu acredito que vai ser um ano bem melhor em 2019. Inclusive, nós estamos recebendo uma emenda dele agora, de R$ 250 mil, para calçamento. Portanto, acho que o povo da Paraíba deve votar em Lira para qualquer cargo que ele venha a disputar em 2018”, disse o gestor alcantilense, confirmando também seu apoio à reeleição de Raimundo Lira.

“Tudo começa no município”, lembrou o prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo de Araújo (PSB), destacando que, apesar da crise, sua equipe técnica vem lhe permitindo cortar o que é possível cortar, para que os serviços essenciais não percam a qualidade. “Porém, o socorro verdadeiro vai vir através de um novo Pacto Federativo”, disse.

Para o gestor, Lira vem sendo um senador municipalista, não só para Umbuzeiro, mas para toda a Paraíba. “Lira tem sido municipalista para todo o Brasil e é um orgulho de todos nós paraibanos. Com essa sua PEC, que beneficia os prefeitos brasileiros, Lira escreveu seu nome na história do Brasil”, disse o prefeito, destacando que a parceria com Lira vai para muito além de 2018. “Nossa parceria vai para além de 2018, 2020, 2022”, afirmou José Nivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui