A indicação do ex-senador Efraim Morais (DEM) para figurar com vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, vem agregando apoios de lideranças até de partidos da oposição. O nome do democrata se consolidou, ainda mais, após evento político realizado na Fazenda Santa Joana, em Várzea, que contou com a participação de João e do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato a senador.

Após o deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, externar sua preferência pelo nome de Efraim como companheiro de chapa de João Azevêdo, prefeitos de outras legendas também deixaram transparecer a aprovação ao nome do ex-senador.

Mesmo no PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano, Efraim encontra defensores da sua pré-candidatura. É o caso do prefeito Kiko Monteiro, de Caaporã, e da prefeita Lili, de Marcação.

“O nome de Efraim na vice seria uma sinalização importante para agregar à campanha setores do agronegócio, comércio, indústria e de todo o setor produtivo paraibano”, destacou o De acordo com o prefeito de Caaporã, que é oriundo da iniciativa privada.

Para a prefeita Lili Oliveira, o ex-senador Efraim tem a capacidade de articulação política como poucos na Paraíba. “Por conhecer os municípios e suas lideranças, Efraim é capaz de agregar de forma efetiva caso a aliança se confirme”, observou.

Do sertão paraibano, Efraim conquistou também o apoio do prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD), partido hoje alinhado às candidaturas da oposição. “Efraim reúne todas as qualidades para figurar na disputa pelo cargo devido a sua vida pública dedicada ao Estado da Paraíba. Tem experiência política necessária para auxiliar João Azevêdo da melhor forma possível”, enfatizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.