A Prefeitura Municipal de Alhandra divulgou as atrações que irão se apresentar na tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro do distrito de Mata Redonda, que será realizada no próximo sábado (09).

O tradicional evento é um dos mais aguardados pelos moradores e terá uma programação diversificada e ainda valorizando a prata da casa. A banda Desejo de Menina, o cantor Giullian Monte e a dupla Arthur e Breno que são de Alhandra, prometem fazer uma festa inesquecível.

A festa acontece a partir das 21h, na Praça de Eventos, nas proximidades do ginásio de esportes, O Rinaldão.

Uma estrutura, formada por palco, barracas com comidas típicas, banheiros químicos e muita segurança ficará à disposição do público presente.

Desejo de Menina

O grupo de forró conhecido como o mais romântico do Brasil completou 15 anos de carreira e neste ano de 2018, teve a volta dos integrantes Yara Tchê e Alessandro Costa. Ao todo a banda Desejo de Menina, já possui 11 álbuns e todos de muito sucesso, ela arrasta multidões por onde passa.

Giullian Monte

O cantor e sanfoneiro Giullian Monte celebrou 10 anos de carreira lançando no ano passado o single e o clipe de “Sem Você Tá Lindo”, com a participação de Mano Walter. O vídeo faz parte do DVD inédito de Giullian, que contou com músicas autorais, entre sucessos e inéditas.

Nascido e criado em Currais Novos, município do interior do Rio Grande do Norte, Giullian Monte sempre teve uma fascinação pela música. O artista começou a sua carreira como instrumentista, mas logo descobriu na voz a sua vocação. Depois de ter acompanhado grandes artistas como Capilé, Adônis Antônio e a banda Mauricinho do Forró, em 2007 Giullian Monte decidiu iniciar o seu próprio projeto musical.

A dupla Arthur e Breno

Filhos da terra, a dupla busca um lugar ao sol e teve a oportunidade da Prefeitura Municipal de Alhandra de se apresentar neste grande evento, mostrando o talento dos dois jovens que já demonstraram que tem potencial. Fiquem de olho nesta dupla Arthur e Breno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.