A Prefeitura de São José de Espinharas e o Sebrae-PB irão promover nos dias 13 e 14 de dezembro a 1ª Feira de Negócios das Espinharas (FENESP), com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, aquecer a economia local e desenvolver a responsabilidade social.

Durante os dois dias de evento o Sebrae levará toda a sua estrutura para a cidade a fim de oferecer aos empreendedores capacitações, além de promover para a população opções de cultura, saúde, negócios e assistência social.

A FENESP ocorrerá na Praça de Eventos do município em frente ao Espinharas Tênis Clube das 7h às 20h, nos dias 13 e 14 de dezembro.

No local haverá estrutura montada com vários estandes, praça de alimentação, degustações, distribuição de mudas de plantas frutíferas, espaço saúde, atividades físicas, música ao vivo, cursos, além de palestras com o Bráulio Bessa e Amazan que tratarão sobre empreendedorismo e economia criativa.

Toda a área do evento poderá ser visitada de forma gratuita, mas para as palestras será cobrado dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Campanha Natal sem Fome que a prefeitura irá promover, realizando a distribuição com as famílias que se encontram em vulnerabilidade social no município.

De acordo com o prefeito Netto Gomes, a FENESP será uma grande oportunidade para a população e os empreendedores de toda a região, principalmente por mostrar que mesmo em meio à crise é possível empreender e driblar as adversidades.

“Essa feira só trará benefícios para São José de Espinharas e região. Aproveitaremos o período dos festejos do final do ano para criar um espaço que aquecerá o comércio e agricultura familiar além de promovermos a responsabilidade social através da doação de alimentos para o Natal sem Fome. Teremos vários parceiros que estarão conosco levando assistência social, cultura, saúde e negócios a um evento só. Acredito que essa é uma forma de São José de Espinharas mostrar às demais cidades que o empreendedorismo é o caminho para tirar o país dessa crise o assola há muito tempo” declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend