A Prefeitura de Mamanguape realizou, no início do mês de dezembro, a abertura do ‘Natal de Luz’ 2017, um evento novo, que superou expectativas de público nas praças e principais ruas de Mamanguape.  A solenidade na Praça São Sebastião contou com as presenças da prefeita Maria Eunice Pessoa, do deputado estadual Ricardo Barbosa, vice-prefeita Baby Helenita, vereadores, secretários, auxiliares da gestão e muitos populares.

Na primeira noite da extensa programação, começou acendendo as luzes ornamentais do portal montado na entrada da cidade e ao longo das Ruas Presidente Kennedy e Dom Vital, com o desfile do Papai Noel em carruagem aberta e a Banda Anima Fest. Já na Praça São Sebastião, foram acesas as luzes da maior árvore de Natal montada com mais de 12 metros de altura.

Neste domingo (03), mais uma vez, a população foi prestigiar a Cantata Natalina realizada nos degraus da Igreja Coração de Jesus, no centro da cidade, com Mosaico Coral da UFPB e apresentação do Coral dos Idosos Mensageiros da Paz e dos adolescentes da Secretaria de Ação Social.

No sábado (09), o show Gospel na Praça São Sebastião, com Banda Sete, Edvam Silva, além do cantor Esteves Jacinto. E no dia 16 (sábado), o show Católico com o Padre Nilson Nunes, largo do Centro Cultural Fênix.

A programação será finalizada no dia 31 de dezembro com show pirotécnico em todos os Bairros, assim que zerar o relógio para iniciar o ano de 2018, tudo patrocinado pela Prefeitura Municipal.

Em sua fala, a prefeita Eunice disse que era uma noite de felicidade, nunca vista em Mamanguape. Lembrou era um sonho, tanta dela, quanto da vice-prefeita Baby em realizar o evento. “Tudo foi pensado e feito com amor. Que não fique só no aceder das luzes dos postes, da estrela da árvore, mas que acenda a luz do amor e da harmonia no coração das pessoas e das famílias”, discursou.​

Leave a Reply

Your email address will not be published.