O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News na noite desta quinta-feira(28) o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo. Durante a entrevista Jackson falou sobre os motivos que fariam alguns partidos darem maior importância para a coligação proporcional do que para as chapas majoritárias na hora de fecharem suas alianças no nosso estado, ele também falou sobre a candidatura do ex-presidente Lula(PT) e a possibilidade do partido apoiar outros nomes.

o Presidente do PT, Jackson Macedo voltou a defender a unidade do seu partido com a candidatura de João Azevedo: ”João Azevedo tem uma proposta clara de governo e cobraremos dele e de todos os candidatos propostas claras de governo”. Jackson encerrou afirmando que caso o PSB anuncie o apoio a candidatura presidencial de Lula reunirá a cúpula do PT na Paraíba no mesmo dia para anunciar o apoio do partido ao seu nome.

Na oportunidade o Jackson ainda falou sobre o apoio  a Pré -candidatura de Veneziano ” não vejo problemas em votar em Veneziano”

 

Polêmica Paraíba

Leave a Reply

Your email address will not be published.