Procuradora Mônica demonstra indignação com a fuga de cerca de 100 presos da PB1

 

_Em suas redes sociais, a candidata a deputada federal pelo PSDB se manifestou sobre o total desamparo da população na segurança pública: “Até quando?”_

A candidata a deputada federal pelo PSDB, procuradora Mônica Figueiredo, se manifestou esta manhã em suas redes sociais a respeito da fuga de pelo menos 105 presos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, na madrugada desta segunda-feira (10) em João Pessoa.

“A fuga de cerca de 100 presos da PB1 demonstra o total desamparo em que se encontram os cidadãos e as próprias corporações policiais encarregadas da segurança pública.”, diz um trecho do texto publicado no Instagram.

Para Mônica, a corrupção está no cerne de todos os problemas enfrentados pela população, inclusive a segurança pública, que não recebe o investimento devido. Ela diz em outro trecho do texto: “Eu respondo. Até o momento em que combatermos, de fato, a corrupção, e aplicarmos os recursos necessários na segurança de todos.”

Em virtude do clima de insegurança, a Prefeitura de João Pessoa informou que várias escolas, creches e unidades de saúde não funcionarão nesta segunda-feira para garantir a segurança de usuários e dos profissionais de saúde. A Universidade Federal da Paraíba também teve aulas cancelas, já que o campus fica localizado em uma área de mata.

Mônica finaliza explicando que “a corrupção mata. Esta fuga e tantos outros crimes que estamos acompanhando nos últimos dias na Paraíba, são a maior prova disso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui