Segurança, emprego e saúde, questões básicas e que deveriam ser atendidas pelo estado, estão entre as principais demandas

 

A Procuradora Mônica, candidata a deputada federal pelo PSDB, visitou, na tarde desta quarta-feira, 12, a comunidade do Timbó, em João Pessoa. Durante a visita a procuradora escutou as demandas da população local e explicou como poderia contribuir sendo eleita.

 

As principais demandas da comunidade, apresentadas a Mônica, reforçam aquilo que se ouve em toda a Paraíba: segurança, emprego e saúde.

O senhor Evandi Moraes, por exemplo, contou que tem um problema de próstata e há dois anos aguarda encaminhamento para um especialista.

Durante a conversa, os moradores também falaram sobre o clima de insegurança e a necessidade de ter um posto da polícia no bairro.

 

Outro problema apontado por diversos moradores foi a falta de emprego. “Assim como muitos de vocês, existem milhares de pessoas desempregadas na Paraíba. Para resolver o problema do desemprego, bem como o da saúde e da segurança, eu acredito na luta incessante contra a corrupção. Na hora que você estanca a corrupção, existem diversas formas de gerar empregos: investindo mais em infraestrutura, em escolas, em saúde e atraindo empresas para o estado”, explicou a procuradora.

 

Mônica disse ainda que tem conversado muito, em diversos pontos de João Pessoa e de todo o estado da Paraíba, e a reclamação que mais escuta é sobre aqueles políticos que só aparecem no período eleitoral e depois somem.

A procuradora, que é ficha limpa e se candidata pela primeira vez, foi taxativa: “eu só peço que vocês procurem saber quem eu sou e avaliem se vale a pena votar em mim”.

 

Mônica disse mais: “para atender as demandas da população, primeiro é preciso cortar o mal da corrupção pela raiz. E eu vou buscar Isso, em cada um dos dias de meu mandato”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.