Com uma história voltado ao Esporte Paraibano, o Professor União irá promover o maior evento de premiação aos desportistas  na Paraíba, no dia 10 de setembro. O apresentador da TVMaster, realiza esse evento a mais de 30 anos e  homenageia e reconhece quem apoia e faz parte do esporte paraibano.

O evento “Destaques do Ano no Esporte” será realizado  no Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro Miramar, em João Pessoa às 20h, onde ícones, apoiadores e equipes esportivas serão homenageadas.

Na manhã desta sexta-feira(10), o idealizador do projeto entregou na mãos do Advogado e apoiador do ciclismo na Paraíba, Sheyner Asfora o convite do homenageado.

A festa, que foi realizada pela primeira vez em 1987 no antigo restaurante Cariri, está consolidada e faz parte da vida dos desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, que aguardam com ansiedade a realização desse grande evento, que homenageia 40 personalidades, dentre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte no Estado.

Os homenageado são escolhido através de uma apuração sobre o seu trabalho realizado em prol do esporte paraibano, dentre os homenageados da noite estarão o secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê que vem realizando um trabalho em seu Bairro ajudando crianças a praticar o esporte;  o deputado estadual, Bruno Cunha Lima, que faz um trabalho importante na realização da ‘Corrida do Bem’ em prol do Hospital Napoleão Laureano; a dirigente do Futebol Feminino, Gleide Costa; os desportistas de Futsal João Marajá e o vereador Diego Dutra, ambos vindos da cidade do Brejo do Cruz; o presidente da ALPB, Gervásio Maia; ; os desportistas Sérgio Meira, presidente da APCEF,  Carlos Espínola e a equipe de Futsal da APCEF sub 13 , bem como o deputado estadual, Buba Germano e o Desportista e advogado Sheyner Asfora que é um apoiador incondicional do o esporte Mountain Bike na Paraíba.

 

Em breve será anunciado mais despostistas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.